Clube Fortaleza Real - Distrito: Soberana - 2° Região - APV

Esse é o Clube!!!

Esse é o Clube!!!

Especialidade de Modelagem e Fabricação de Sabão



1. Que ingredientes são usados para fazer o sabão?


2. Qual é a diferença entre o sabão e o detergente?


3. O que causa a ação limpadora do sabão?


4. Escrever ou contar uma história sobre a origem e histórico do sabão.


5. Mencionar sete tipos de sabão.


6. O que é a espuma?


7. Esculpir um objeto numa barra de sabão.

Item prático.

8. Decorar uma barra de sabão para dar de presente.

Item prático.

9. Fazer uma cena a partir de sabão batido, usando pelo menos três cores.

Item prático.


DIGA NÃO ÀS ESPECIALIDADES RESPONDIDAS! ;D

Se precisarem de ajuda é só entrar em contato... ajudaremos com todo o prazer!

3 comentários:

Anônimo disse...

que postagem show bola, eu sempre tive vontade de fazer esta especialidade mas nunca entendi alguns topicos agora acho que me envisto valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Sou do clube Lírio do Vale:)

Anônimo disse...

pessoal eu gostaria de fazer especialidade arte em massa de pão, porem nao sei nem por onde começar, pois nao acho nada relacionado :( help me please :) agradecida. meu email é :mpoliveira2009@hotmail.com

denyze @_@ disse...

Quais os ingredientes para fazer o sabão da especialidades?