Clube Fortaleza Real - Distrito: Soberana - 2° Região - APV

Esse é o Clube!!!

Esse é o Clube!!!

Final de ano: encerramento!



Poxa! Que triste.. o ano chega ao fim e o clube entra de férias, e agora?
Agora é a hora de pensar em viajar com a família e sair com os amigos. Seus domingos pela manhã estarão livres. Que tal ajudar a mamãe na feira cde domingo, na limpeza de casa ou talvez ajudar a fazer o almoço! Lembre-se: 'A lei dos desbravadores ordena-me: ... Cumprir fielmente a parte que me corresponde".
Não se esqueça que, embora o clube tenha entrado de férias, você ainda é um desbravador e deve observar tudo aquilo que você prometeu quando foi admitido no clube! O voto, a lei, o alvo, o lema, o objetivo e o voto à Bíblia, devem ser observados a cada dia!
Jamais se esqueça do voto:
"Pela graça de Deus,
Serei puro, bondoso e leal,
Guardarei a lei dos desbravadores,
Serei servo de Deus e amigo de todos!"

Aqui você promete muitas coisas, faça essa promessa diariamente e seus dias serão mais organizados e você não se desviará do caminho de Cristo!

Vá aos cultos aos sábados, domingos e quartas. Busque sempre estar mais perto de Cristo
Faça reuniões com os membros da sua unidade, recorde bons momentos que passaram juntos e faça planos com eles para o próximo ano.
Mentalize metas para o ano seguinte e planeje para que as cumpra!
Faça atividades saudáveis. Ande de bicicleta, solte pipa, jogue bola, tome banho no rio, vá a um sítio, leia algum livro e sempre esteja rodeado de amigos.
Sempre que puder relembre e treine algo que você aprendeu no clube. Reuna-se com seu amigos e treinem algo que queiram melhorar no próximo ano!
Chame seus amigos, que ainda não fazem parte, para participar do clube no ano que vem! Diga a eles como é legal estar lá e quantas coisas legais eles podem aprender se estiverem lá também!

Viu quantas coisas você tem para fazer nas férias?
Agora planeje direitinho e faça tudo com calma para que você não se atole de deveres!
Lembre-se: Divirta-se muitooo!

Boas Férias!

Um comentário:

Unknown disse...

aee pessoal do fortalezaa reall parabenss pelo sitee !!
abraço pa todoss aiii !!

Guilherme(paraventi)